segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quanto tempo a empresa tem para dar baixa na carteira de trabalho quando o funcionário pede demissão? – Yahoo Respostas

Blog Dinheiro na Internet Publica: Dinheiro Investimento Empresa - Dinheiro e Mercado | Investimento e Negócios | Empresa e Internet | Quanto tempo a empresa tem para dar baixa na carteira de trabalho quando o funcionário pede demissão? – Yahoo Respostas


Yahoo Respostas: Quanto tempo a empresa tem para dar baixa na carteira de trabalho quando o funcionário pede demissão? Eu pedi demissão da empresa que eu trabalhava no dia 06/05 e até hoje eles não deram baixa na minha carteira e nem me pagaram nada, por causa disso não estou conseguindo arrumar outro emprego. Gostaria… mais dinheiro



O post Quanto tempo a empresa tem para dar baixa na carteira de trabalho quando o funcionário pede demissão? – Yahoo Respostas apareceu primeiro em Dinheiro Investimento Empresa.






Dinheiro Investimento Empresa http://www.dinheiro-investimento-empresa.com/quanto-tempo-a-empresa-tem-para-dar-baixa-na-carteira-de-trabalho-quando-o-funcionario-pede-demissao-yahoo-respostas/

Quanto tempo a empresa tem para dar baixa na carteira de trabalho quando o funcionário pede demissão? – Yahoo Respostas

Dinheiro Investimento Empresa

http://www.dinheiro-investimento-empresa.com/quanto-tempo-a-empresa-tem-para-dar-baixa-na-carteira-de-trabalho-quando-o-funcionario-pede-demissao-yahoo-respostas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário